quinta-feira, 13 de novembro de 2014

V Semana da Consciência Negra do Campus XVII da UNEB dá inicio à sua programação

Iniciou no dia 07/11/2014 a V Semana da Consciência Negra do Campus XVII da UNEB, com a conferência Educação e etnicidade: a Lei 10.639/ 2003 e seus desdobramentos, pelo Prof. Dr. Valdélio Santos Silva (UNEB).

Estudantes, professores, diretores de escolas e pessoas da comunidade em geral prestigiaram a abertura da programação que ocorreu no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. A mestra de cerimônia Leiliane Borges de Almeida, em nome dos organizadores, saudou a todos desejando boas vindas e agradeceu pela presença.

Na mesa de abertura do evento estavam presentes: a Diretora do Departamento de Ciências Humanas Tecnologias, Profa. Elvina Perpétua Ramos Almeida; o Diretor do Campus I da UNEB, Prof. Valdélio Santos Silva, palestrante da noite; a Pró-Reitora de Graduação e Ações Afirmativas da UFOB – Profa. Anatália Dejane Silva de Oliveira, o Diretor do IFBAIANO / Campus de Bom Jesus da Lapa, Prof. Ariomar Rodrigues dos Santos; a Diretora Regional de Educação e Cultura – DIREC 26, Cristina e Silva Castro; o Secretário Municipal de Educação de Bom Jesus da Lapa, Prof. José Homero de Jesus; o Secretário Municipal de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa e representante da CRQ, Sr. Florisvaldo Rodrigues da Silva e a coordenadora do evento, Profa. Napoliana Pereira Santana.












Para o evento, que segue até o dia 23 de novembro, estão confirmadas diversas atividades. VEJAM NA PROGRAMAÇÃO!!!